Desenvolvimento Social

Le contenu du site sera mis à jour dans les tout prochains jours
O Embaixador Omar Hilal, perante o Comitê 24 das Nações Unidas
Oito questões para revelar a falsidade do "papel do observador" pretendido pela Argélia no caso do Saara marroquino.

Na sua intervenção perante o Comitê 24 das Nações Unidas, o Embaixador Encarregado de Negócios da Argélia reagiu com nervosismo, contra os quinze países que apontaram a responsabilidade da Argélia, um dos quatro participantes da mesa redonda nas reuniões de Genebra, considerando que seu país "não é uma parte, mas apenas como observador."


19-06-2019
    

Os projectos do habitat e de desenvolvimento urbano chegam na frente do programa de desenvolvimento da região do Sara entre 2004 e 2008, com 53 projectos cujo montante calcula-se à 1.657,07 milhões de DH.

A oferta de cuidados na região do Sara é suficiente em comparação com as outras regiões do Reino. Com efeito, os principais indicadores de saúde na região de Laâyoune, de Boujdour, Smara, Oued Eddahab e Aousserd, excedem as médias nacionais. O equipamento biomédico é igualmente satisfatório.

Desde 1975, o Reino do Marrocos colocou o desenvolvimento do sistema educativo entre as primeiras prioridades do Estado, fornecendo grandes esforços para o desenvolvimento do ensino nas províncias do Sul a fim de responder ao contexto geral da evolução da sociedade marroquina e suas aspirações para um futuro melhor.

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2019