Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

Nairobi apresentou o seu total  apoio ao plano de autonomia, que é considerado sério e credível, proposto pelo Reino de Marrocos, 2007, como a única solução que respeita a integridade territorial de Marrocos.


15-09-2022

O comunicado apresentado pelo grupo composto de 40 países, em favor da integridade territorial de Marrocos em Genebra, durante a 51ª sessão do Conselho de Direitos Humanos, terça-feira passada, reitera o apoio à soberania plena e abrangente do Reino sobre a sua região de sul, e os esforços sérios e objetivos, capazes  de resolver a disputa regional em torno do Saara marroquino.


14-09-2022

O Conselho Real Consultivo dos Assuntos Saraanianos (Corcas), no âmbito de uma delegação oficial do Reino de Marrocos, participa nos trabalhos da 51o sessão do Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas em Genebra, tais atividades vão prosseguir até o dia 7 de outubro.


12-09-2022

O Embaixador da República Dominicana em Marrocos, Amore Justo Duarte, afirmou, ontem, Quinta-feira, em Rabat, o apoio do seu país ao plano marroquino da autonomia para o Sahara.


09-09-2022

O Embaixador da República Dominicana em Marrocos, Amore Justo Duarte, afirmou, ontem, Quinta-feira, em Rabat, o apoio do seu país ao plano marroquino da autonomia para o Sahara.


09-09-2022

Página 132 de 483Primeiro   Anterior   127  128  129  130  131  [132]  133  134  135  136  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025