Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

Hoje estamos aqui, porque realmente acreditamos na paz, na construção dos valores comuns, na manutenção do progresso longe de qualquer conflito ou guerra.


29-03-2022

O ex-secretário-geral adjunto das Nações Unidas para as Operações de Paz, Bernard Mette sublinhou que muitos outros países europeus podem seguir o exemplo da Espanha, apoiando a iniciativa marroquina de autonomia para o Saara, dada a importância geopolítica do Reino.


28-03-2022

O ex-Representante Pessoal do Secretário-Geral das Nações Unidas no Saara, Eric Jansen, sublinhou que a nova posição da Espanha sobre a questão do Saara marroquino constitui um forte impulso à iniciativa de autonomia proposta pelo Marrocos.

 


25-03-2022
O Alto Representante da União Europeia para os Negócios Estrangeiros, Josep Borrell sublinhou, quinta-feira passada, que o apoio do governo espanhol ao plano de autonomia marroquina que é considerado como "uma base mais séria, realista e credível", capaz de resolver este conflito artificial em torno do Saara marroquino, "e no âmbito das Nações Unidas".

25-03-2022

Muitas personalidades políticas europeias saudaram a Espanha pelo reconhecimento da iniciativa de autonomia, apresentada pelo Marrocos a título de solução, mais séria, realista e credível, capaz de resolver definitivamente o diferendo regional em torno do Saara marroquino, chamando outros países europeus para seguir os passos da Espanha.


24-03-2022

Página 139 de 469Primeiro   Anterior   134  135  136  137  138  [139]  140  141  142  143  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025