Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 
O vice-primeiro-ministro e ministro das Relações Exteriores da República Democrática do Congo, Christophe Loutondula Abala Ben Abala reiterou, quinta-feira passada, a posição histórica de seu país a favor do Saara marroquino, bem como a sua absoluta solidariedade  para com o Marrocos em busca de um solução definitiva deste conflito no âmbito da soberania do Reino, e sob os auspícios exclusivos das Nações Unidas.

21-06-2021
O Presidente da Assembleia Nacional da República da Sérvia, Ivica Dacic reiterou,  quarta-feira passada, em Rabat, a posição do seu país a favor da integridade territorial  e, sem prejudicar a integridade territorial do Reino de Marrocos , destacando que“ tal questão não é negociável ”.

18-06-2021
Os Emirados Árabes Unidos reiteraram, perante o 24º Comitê das Nações Unidas o apoio total e definitivo em favor da soberania do Marrocos sobre o seu Saara, considerando "todas as medidas que defendem a sua integridade territorial e protegem seus cidadãos".

17-06-2021
A abertura dos consulados no Saara marroquino reforça a escolha estratégica de Marrocos, quanto à iniciativa de autonomia que é considerada como a única base de uma solução justa e duradoura do conflito regional

16-06-2021
O Embaixador, Representante Permanente do Marrocos junto às Nações Unidas, Omar Hilale sublinhou, segunda-feira passada, perante a 24ª Comissão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que os critérios das Nações Unidas para o direito à autodeterminação não se aplicam de forma alguma ao Saara marroquino.

15-06-2021

Página 160 de 456Primeiro   Anterior   155  156  157  158  159  [160]  161  162  163  164  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025