Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 
Nesta sexta-feira, 30 de julho, o povo marroquino celebrará o 22º aniversário da ascensão de Sua Majestade o Rei Mohammed VI ao trono de seus ancestrais, uma ocasião gloriosa no qual se revive as etapas da história comum, refletindo o vínculo sólido entre o povo e o trono no meio de sua marcha constante em prol de um futuro melhor.

29-07-2021
O Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação Internacional do Malawi, Eisenhower Ndwa Macaka anunciou, terça-feira passada, em Rabat, a decisão do seu país de abrir  um consulado em Laayoune, nesta quinta-feira.

28-07-2021
Em Laayoune, o diretor regional do Escritório Nacional de Pesca  Khatri Zerouali sublinhou que os negócios  comerciais de pescado transitados pelo porto Laayoune durante o primeiro trimestre deste ano se elevaram a 720,58 milhões de dirhans, representando 4% no valor comercial,  comparado com o ano passado.

26-07-2021
A Comissão Especial para o Modelo de Desenvolvimento manteve, sábado passado, uma reunião em Dakhla-Oued Eddahab, com representantes da sociedade civil, no âmbito de uma série de reuniões regionais objeto do relatório sobre o novo modelo de desenvolvimento.

19-07-2021
No quadro do exercício do direito de resposta, o Reino de Marrocos, na sequência da intervenção provocativa do Ministro dos Negócios Estrangeiros da Argélia, Ramtane Lamamra, durante a discussão ministerial na reunião do Movimento dos países Não Alinhados, realizada virtualmente nos dias 13 e 14 do mês do julho, o Embaixador, Representante Permanente de Marrocos junto às Nações Unidas, Omar Hilal tem respondido de forma detalhada  a todas estas alegações e provocações argelinas, envolvendo a questão do Saara marroquino.

16-07-2021

Página 193 de 493Primeiro   Anterior   188  189  190  191  192  [193]  194  195  196  197  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2026