Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 
 A delegação marroquina à 45ª sessão do Conselho de Direitos Humanos em Genebra enfrentou, terça-feira, as calúnias, as mentiras e as teses errôneas, levantadas por um pequeno grupo de países, hostis à integridade territorial do Reino, tal grupo de países envolvido em abusos e graves violações dos direitos humanos.

17-09-2020
O apoio à favor da integridade territorial de Marrocos tem sido renovado, perante o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em Genebra.

O grupo constituído de diferentes países, perante o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em Genebra renovou, terça-feira, o seu forte apoio à integridade territorial de Marrocos, reconhecendo os sérios esforços empenhados pelo Reino de Marrocos, em relação ao conflito artificial em torno do Saara marroquino.

16-09-2020
A Irlanda “apóia o processo liderado pela ONU e os esforços do Secretário-Geral para chegar a um acordo político definitivo” sobre a questão do Saara, trabalhando no sentido de aprofundar as relações com Marrocos, e abrir uma embaixada em Rabat.

15-09-2020
O programa de empoderamento econômico das mulheres na região Ouad El Dahab - Dakhla foi lançado, este sábado, 13-09-2020, como um mecanismo de oportunidade para 500 beneficiárias no sentido de fortalecer os empreendimentos  e possiblitar suas empoderamentos e integração econômica.

14-09-2020
É um sombrio horizonte que paira sobre os separatistas nas províncias do sul do Reino, eles competem entre si para dividir os despojos do petrodólar argelino, pretendendo um plano de autodeterminação, através de uma propaganda na cidade de Laayoune, sob o nome de "encontro de defensores dos direitos humanos saharauis" (CODESA).

11-09-2020

Página 197 de 456Primeiro   Anterior   192  193  194  195  196  [197]  198  199  200  201  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025