Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

A comuna de Laayoune instalou corredores de esterilização nas entradas das estruturas hospitalares, como parte de medidas preventivas destinadas a conter o surto do novo vírus Corona.


09-04-2020

A Academia Regional de Educação e Formação da Região de Dakhla - Ouadi –Dahab realizou, até o dia 6 de abril deste ano, um total de 87 aulas a distância no processo da educação a distância, envolvendo todas as disciplinas programadas no quinto nível do ensino fundamental.


08-04-2020
A comuna da cidade de Smara mobiliza mais de 1,8 milhão de dirhams para apoiar os setores social e da saúde, contra o vírus Corona.

A comuna de Smara destinou um envelope financeiro de 1,82 milhão de dirhams para financiar o trabalho social e médico, como parte da contribuição da comuna ao esforço geral da sociedade marroquina para conter o surto do novo vírus Corona.

07-04-2020

O Diretor Regional de Saúde de Laayoune, Ali El-Hawari declarou que o estado de saúde dos quatro casos de pessoas infectadas, provenientes de Boujdour, com o novo coronavírus, é "estável".


06-04-2020

O Conselho de Segurança programa uma sessão à missão MINURSO, a  realizar na próxima quinta-feira, 9 de abril de 2020, de acordo com a agenda do (trabalho informal do Conselho de Segurança), informado pelo Conselho nesta quarta-feira.


02-04-2020

Página 218 de 456Primeiro   Anterior   213  214  215  216  217  [218]  219  220  221  222  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025