Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 
Foi informado, quinta-feira passada, em Laayoune, da tomada de um fórum de investimentos marroquino-chinês, ele visa os empresários chineses que estão a descobrir novas formas de qualificações econômicas e investimento nas regiões sul do Reino, sobretudo na região  de Laayoune-Sakia El Hamra.

30-12-2019
- As resoluções do Conselho de Segurança de 2019 reforçam a afirmação da relevância da autonomia e do apoio exclusivo das Nações Unidas ao processo político.

- - A representação dos representantes das regiões do sul nos trabalhos do período ordinário das sessões do Comitê 24º da ONU denunciou a lenda da Polisário de ser "um único representante" dos saharauis, consolidando a legitimidade democrática dos eleitos saranianos que representam os residentes das regiões do sul do Reino.

27-12-2019
O Marrocos obteve a classificação a mais alta entre os paises no ranking da Comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas, dos quais foram availados no sentido de acompanhar o desempenho do Estado na implementação de recomendações prioritárias e específicas no quadro dos direitos humanos, cuja classificação "A", significa um resultado "amplamente satisfatório", juntamente com a Dinamarca, a Suécia, a Argentina e o Burkina Faso.

25-12-2019

A República de El Salvador reafirmou, quinta-feira passada, em Rabat, o seu apoio a marroquinidade do Saara marroquino, da integridade territorial e do respeito da soberania nacional do Reino.


20-12-2019

O Presidente da Assembléia Nacional do Gabão, Faustan Boucoubi, confirmou, segunda feria, o apoio permanente e contínuo de seu país a favor da integridade territorial do Reino de Marrocos.


17-12-2019

Página 225 de 456Primeiro   Anterior   220  221  222  223  224  [225]  226  227  228  229  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025