Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 
O parlamento espanhol aprovou por unanimidade, nesta terça-feira, uma recomendação na qual ele chama a uma "solução justa, duradoura e aceitável" para a questão do Saara.

27-02-2020
O Conselho Consultivo Real para Assuntos saraninaos participa com uça delegação oficial do Reino de Marrocos nos trabalhos da quadragésima terceira sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, tais trabalhos se iniciaram nesta segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, no Palais des Nations, em Genebra, e continuarão até 20 de março.

25-02-2020
O ministro palestino das Relações Exteriores e dos Expatriados, Riyad al-Maliki reafirma o firme apoio da palestino à integridade territorial do Reino de Marrocos e os esforços empenhados pelo Marrocos nesse sentido, em conformidade com as decisões da Liga Árabe e das Nações Unidas.

24-02-2020
Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Consultivo Real para Assuntos Saarianos (Corcas) reuniu-se nesta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, com Ivan Flores Garcia, Presidente da Câmara dos Deputados do Chile, que está efectuando uma visita a Marrocos à frente de uma importante delegação.

18-02-2020

Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Consultivo Real para Assuntos Saarianos mantém-se, segunda-feira 17 de fevereiro de 2020 com Federico Alfaro Boyd, vice-ministro das Relações Exteriores da República do Panamá, que está efectuando uma visita de trabalho a Marrocos.


18-02-2020

Página 244 de 478Primeiro   Anterior   239  240  241  242  243  [244]  245  246  247  248  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025