Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 
O Partido Popular Europeu, maior força política no Parlamento Europeu, declarou segunda-feira, sua forte desaprovação do conteúdo do documento adoptado pelos membros do partido da Associação dos Jovens em relação à questão do Saara.

05-06-2018

O Parlamento Andino, reunido em Conclave na cidade de Pucon sul do Chile tem exprimido a sua unanimidade e " apoio total" à iniciativa de autonomia, apresentada pelo Reino de Marrocos como uma solução para o conflito artificial em torno do Saara marroquino.


01-06-2018

O Marrocos defende com firmeza a sua integridade territorial e condena as provocações que monstram que o Polisário e seu aliado, embaraçados, optaram pela fuga em frente

 O Reino de Marrocos continua a marcar pontos em todos os fóruns internacionais a respeito da causa nacional, devido à dinâmica da diplomacia marroquina conduzida sob o impulso pessoal de sua majestade o Rei Mohammed VI, sublinhou segunda-feira em Rabat, o chefe do governo, Saad Eddine El Othmani.


29-05-2018
O Centre de Pensamento Colombiano (CPLATAM), especializado em estudos e análises políticas e estratégicas da América Latina, informou que as provocações da Polisário na zona de Tifariti constituem uma violação para as recentes resoluções do Conselho de Segurança da ONU.

24-05-2018

O Reino de Marrocos "condena veementemente as recentes práticas provocativas da Polisário em Tifariti, leste dos sistema de defesa do Saara marroquino","tratando de uma nova grave violação do cessar-fogo e de um desafio ao encontro da autoridade do Conselho de Segurança da ONU ", subinhou, sábado, um comunicado do Ministério das Relações Exteriores e da Cooperação Internacional (MAECI).



21-05-2018

Página 260 de 456Primeiro   Anterior   255  256  257  258  259  [260]  261  262  263  264  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025