Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

A iniciativa marroquina de autonomia trouxe "a promessa de um futuro melhor para as populações da região, evitando a separação e advento da reconciliação"

 Um seminário internacional sobre "a Autonomia territorial: meio de solução política de conflitos", organizado segunda-feira na sede das Nações Unidas em Nova York, pela Missão Permanente do Marrocos, com a participação de uma série de especialistas de renome mundial, pesquisadores e acadêmicos.


03-07-2019

A União Europeia e Marrocos adotam pela primeira vez uma linguagem comum sobre a questão do Saara, declarou, quinta-feira, em Bruxelas, Federica Mogherini, Alto Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança, Vice-Presidente da Comissão Europeia.


01-07-2019

A União Europeia sublinhou que "Ela anotou positivamente os serios esforços, credíveis engajados pelo Marrocos" no processo político destinado para encontrar uma solução para a questão do Saara marroquino, incentivando "todas as partes a continuar com o compromisso e espírito de realismo e pragmatismo".


28-06-2019

"O grupo de Apoio à integridade territorial de Marrocos" apresentou terça-feira, 25 de junho, em Genebra, na 41ª sessão do Conselho de Direitos Humanos, a relevância da iniciativa marroquina que concede uma grande autonomia para a região do Saara marroquino.


27-06-2019

A Gâmbia reiterou, terça-feira, perante o Comitê 24 das Nações Unidas em Nova York, o seu forte apoio à iniciativa marroquina de autonomia, considerada como uma solução viável para o conflito do Saara marroquino.


26-06-2019

Página 264 de 485Primeiro   Anterior   259  260  261  262  263  [264]  265  266  267  268  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2026