Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 
As onclusões do relatório do OLAF comtinham mesmo os nomes de pessoas envolvidas no tráfico.

O desvio pela Polisario da ajuda humanitária europeia destinada aos acampamentos de Tindouf persiste,  afirmou Stéphane Rodrigues, jurista do foro de Bruxelas. Sr. Rodrigues, que tinha denunciado perante a 4ª Comissão da Assembleia Geral da ONU o prosseguemento destes desvios por parte dos líderes do Polisario e seus protetores da Argélia, indicando que o Parlamento Europeu exigiu das instituições Europeias a aplicação de controlos e de rastreabilidade de ajuda destinadas às populações de Tindouf, os dispositivos até então presentes não  impediram a fraude e o contrabando, pelos quais foram culpados os líderes do Polisario.

08-12-2016
O Reino de Marrocos denuncia fortemente as manobras contínuas da Presidente da Comissão da União Africana, que visa contrariar a decisão de Marrocos recuperar seu lugar natural e legítimo no seio da sua família institucional  pan-Africana'' assim, depois de ter retardado, injustificadamente, a distribuição do pedido de Marrocos aos membros da UA.

01-12-2016
A lagoa de Dakhla acolhe a segunda edição do "Marrocco Swim Trek" de 29 novembro ao 4 dezembro, uma prova de nataçao livre sobre 30 km que registrará a participação de centenas de atletas, indicou um comunicado dos organizadores.

30-11-2016
Separar Marrocos da África seria "um desenraizamento, um erro" e "cada um de nós sabe que não temos esperado o anúncio para o regresso de Marrocos à UA para trabalhar e investir em África."

28-11-2016
O time do Moghreb do Fes (MAS) ganhou a partida do futebol no final da copa do Trono face ao time  Olímpico do Safi, sexta-feira passada no Estádio Sheikh Mohamed Laghdaf em Laayoune.

25-11-2016

Página 293 de 456Primeiro   Anterior   288  289  290  291  292  [293]  294  295  296  297  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025