Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 
O comunicado Conjunto: Etiópia apoia a decisão de Marrocos retornar a União Africana a partir da próxima Cimeira

Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, deixou na tarde de sábado a Etiópia acompanhado de Sua Alteza o Príncipe Moulay Ismail, depois de uma visita oficial a este país durante o qual os dois lados tinham publicado um  comunicado conjunto no final desta visita,

22-11-2016
O Marrocos compromete-se a segurança e a estabilidade regional e determinado a reforçar a sua contribuição em prol da defesa dos interesses do continente, com seus países irmãos e no seio da UA.

18-11-2016
A região acolhe importantes investimentos no domínio das energias renováveis

A região de Laayoune Sakiat El Hamra participa nas atividades que ocorrem  na Zona Verde, no quadro das atividades da 22 sessão da Conferência das Partes junto à Convenção das Nações Unidas sobre as Mudança do Clima (COP 22), que ocorrerá a Marrakech entre 07 e 18 de Novembro de 2016.

14-11-2016
Vários ex-jogadores do futebol mundial, liderado pelo lendário Diego Maradona, participaram domingo passado, no estádio Sheikh Mohamed Laghdaf em Laayoune, numa partida de gala internacional organizado em comemoração ao 41º aniversário da gloriosa Marcha Verde.

08-11-2016
O retorno de Marrocos no seio da UA permite de defender seus legítimos direitos, frustrar as manobras dos inimigos da integridade territorial, contrários as bases aprovadas pelas Nações Unidas e pelas posições dos Estados Africanos

A consolidação do processo democrático, o desenvolvimento e o reforçamento da política africana de Marrocos contribuem no sentido de imunizar a unidade nacional e a integridade territorial do Reino, afirmou, domingo, em Dakar, o Rei Mohammed VI.

07-11-2016

Página 294 de 456Primeiro   Anterior   289  290  291  292  293  [294]  295  296  297  298  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025