Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 
Marrocos adota uma abordagem "madura e equilibrada" para a questão do Sara, declarou o subsecretário do Estado Americano para Assuntos Políticos, Thomas Shannon.

22-02-2016

Sr. Khalihanna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos, recebeu nesta segunda-feira em Rabat, o Sr. Andres Oordonis, embaixador do Estado do México, acreditado no Reino de Marrocos.


15-02-2016

Sr  Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos reuniu-se nesta  terça-feira na sede do Conselho em Rabat, com o Sr. Victor Bustenaro, Vice-presidente da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas no Parlamento Europeu, que efectua uma visita de trabalho ao Reino entre os dia 07-10 do mês corrente de fevereiro.


09-02-2016

Chegada de Sua Majestade o Rei a Dakhla

Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, presidiu sábado, em Laayoune um Conselho dos Ministros, declarou um comunicado cuja leitura feita pelo porta-voz do Palácio Real, Sr. Abdelhak Lamrini.



08-02-2016

Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste,chegou nesta quinta-feira à noite em Laayoune e no Aeroporto - Hassan I  do laayoun e diante de uma variedade do desfile da guarda real, que prestou homenagem a sua Majestade, antes de ser saudado  por Sr Khalinenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos, o governador da região Laayoune- Sakia  Al Hamra,  Sr. Bouchaab Yahdih e o Presidente da regiao  Laayoun- Sakia Al Hamra Sr. Hamdi Ouald Errachid, e o Secretário-Geral do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos Sr. Maouelainin Ben Khalihenna Maouelainin.

 



05-02-2016

Página 308 de 456Primeiro   Anterior   303  304  305  306  307  [308]  309  310  311  312  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025