Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

Foi por ocasião da presidência anual do G20, pela qual o Brasil ocupa esta presidência rotativa, tem sido apresentado o mapa integral do Marrocos objeto do Instituto IBGE as instâncias brasileiras, um gesto do reconhecimento do saara marroquino, da geografia marroquina, e das províncias e territórios do sul do reino.



23-09-2024

A falta de acesso à água potável  e saneamento nos campos de Tindouf, sudeste de Argélia, tal assunto foi levantado, quarta-feira passada, pelo Conselho dos Direitos Humanos da ONU (CDH), um verdadeiro perigo que ameaça estas populações detidas e sequestradas nestes campos de Tindouf, controlados pelas milícias da polisario e exército argelino.


20-09-2024

Os expertos e activistas dos direitos humanos denunciaram, segunda-feira passada, em Genebra, o recrutamento de crianças, servindo nos conflitos armados, como o caso dos campos de Tindouf, constituindo práticas ilegais violando a paz e o direito mundial, e ameaças ao desenvolvimento internacional.


19-09-2024

Foi na quinta-feira passada, em Genebra, que as organizações não governamentais chamaram à comunidade internacional para fazer pressão sobre a Argélia e garantir os direitos básicos à população detida nos campos de Tindouf.


18-09-2024

Marrocos e o Peru confirmam o compromisso com o processo de consolidação das relações políticas e económicas, e  da promoção da cooperação bilateral mutuamente benéfica.


13-09-2024

Página 33 de 460Primeiro   Anterior   28  29  30  31  32  [33]  34  35  36  37  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025