Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos, recebeu quinta-feira na sede do Conselho uma delegação do parlamento sueco, liderada por Per Westerberg, Presidente do Parlamento do Reino da Suécia, que efectua uma visita oficial ao Reino de Marrocos.


06-02-2014
O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados ( HCR) tem de recuperar a credibilidade da protecção internacional, perdida na questão do Saara

O livro universitário e o especialista internacional, Abdelhamid El Ouali, constituem no intitulado obra " A face oculta do conflito do Saara : lembrando para a proteção dos refugiados diante dos planos  geo-estratégicos da Argélia ", uma tentativa bem sucedida de desmascarar as manobras argelinas. Elas são manobras que visam o emprego da política no dossié dos "refugiados"  obrigados forçosamente a viver em campos de Tindouf .

03-02-2014
O Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Salaheddine Mezouar, recebeu nesta segunda-feira, 27 de janeiro  2014, em Rabat, o Enviado pessoal do Secretário-Geral da ONU para o Saara marroquino, Christopher Ross, no contexto de uma nova turnê regional.

28-01-2014
Presidente da delegação argentina: Argentina suporta plano de autonomia proposto por Marrocos

Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo dos Assuntos Saranianos , recebeu nesta segunda-feira no Conselho uma delegação parlamentar argentina liderada por Alberto Cejas, Presidente do Grupo da Amizade Argentina- Marrocos e membro da coalizão no governo  " FPV " ( Frente para a Victoria ) .

21-01-2014
Os Chefes e responsâveis argelinos afirmaram que a solução da questão do Sara só seria através da  autonomia no quadro da unidade marroquina

 

Lahcen Mehrawi assegurou, como membro do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos ( CORCAS ), que a questão do Sara é a questão do povo marroquino como um todo, em contraste com a Argélia que considera a questão é do regime vigente

 


13-01-2014

Página 363 de 478Primeiro   Anterior   358  359  360  361  362  [363]  364  365  366  367  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025