Desenvolvimento Social
O Presidente do Conselho Real consultivo para os Assuntos saraninaos, Khalihenna Ouald Errachid, num comunicado denunciou atitude do polisario diante da arrestação do Sr MOULOUD na sua volta para os Campos.
Eis a seguir o conteudo do comunicado em questão:
De Nova Iorque ( na sede das Nações Unidas); o Marrocos condenou veementemente, nesta quarta-feira, a arrestação do Sr. Mustafa Salama Ould Sidi MOULOUD durante o seu retorno aos campos de Tindouf para juntar-se a sua família.
A Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o proteja, reúne-se, segunda-feira, com o Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, na sede da Organização em Nova York.
O Alto comissário das Nações Unidas para os Refugiádos ( HCR) exprimiu sua `grande decepção` diante da interdição da Frente do Polisario para o acesso a aeroporto de Tindouf, na Argélia, dos 20 beneficiários marroquinos, num âmbito da operação de troca de visitas que é supervisionada pelo Alto Comissário para os Refugiados (HCR).
A delegação do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos (CORCAS) participa na décima quinta sessão do Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas, realizada em Genebra, do dia 13 de setembro ao póximo dia primeiro do mês de outubro.
Página Principal | Actualidades | Mapa do Site | Links Úteis | Contactos
Copyright © CORCAS 2025