Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

Dr Maouelainin Ben Khalihenna Maouelainin rénuiu-se, segunda-feira, 15 março 15 na sede do Corcas com uma delegação de Associação dos ex-parlamentares e senadores espanhóis. Durante a qual o Dr Maouelainin lembrou da história da colonização franco-espanhol entre 1912 e 1956. Em seguida sublinhou várias fases da descolonização do reino de Marrocos entre 1956 e 1975, com a consolidação da região de Saara junto á Pátria mãe, Marrocos. 


16-03-2010

Dos Enviados Especiais da Agência de Informação Granada, chamando a União Europeia, no domingo, para encontrar uma solução "política e definitiva,  duradoura e aceitável para as partes" diante da questão do Sara.


08-03-2010

O Ministro da Justiça, Sr. Mohamed Naciri declarou,  terça-feira, em Genebra, que as províncias do sul do reino serão  na vanguarda do regionalismo  permanecendo no centro dos objectivos fundamentais da reforma, dos quais  o Reino tinha aderido em nível institucional e em termos da promoção e desenvolvimnto dos direitos humanos. 
 


03-03-2010

 O Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Taib Fassi Fahri, tem dito, quinta-feira em Rabat, que o Marrocos é determinado a prosseguir com seus esforços e com sua cooperação junto ás Nações Unidas a fim de superar os obstáculos decorrentes das posições radicais e hostis dos inimigos da integridade territorial do Reino.

 


26-02-2010

O Ministro dos Negocios e da Cooperação estrangeira, Sr Taib Fassi Fihri, sublinhou, quinta feira, que a discussão da proposta da outra parte durante as negociações  informais sobre o sara, que aconteceram em 10 e 11 de fevereiro em Armonk, nos subúrbios de Nova York "não significa uma concessão por parte do Marrocos".


22-02-2010

Página 385 de 455Primeiro   Anterior   380  381  382  383  384  [385]  386  387  388  389  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025