Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

O último relatório do Secretário-Geral das Nações Unidas sobre o saara publicado na semana passada anotou os esforços de Marrocos que visam o apoio do quadro institucional e a promoção dos direitos humanos, sem mencionar ou fazer referência  à "expanção da missão de" MINURSO, ou sobre qualquer  "mecanismo de controle" em relação aos direitos humanos no saara .

 


18-04-2011

 Zâmbia e Papua-Nova Guiné juntaram aos demais países que retiraram seu reconhecimento do Pseudo "RASD" ao longo da última década

A República da Zâmbia decidiu retirar o seu reconhecimento do pseudo-RASD, anunciou sábado em Rabat, o ministro zambiano dos Negócios Estrangeiros, o Sr. J. Kabinga Pande.


 


04-04-2011

Sr. Khalihenna, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Sarnaianos recebeu, terça - feira, 29 de marco de 2011, uma delegação do Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais (Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais) CSIS, na sede do Conselho-Corcas em Rabat.


30-03-2011

Sr. Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos recebeu, nesta sexta-feira ,25 de março  2011, uma delegação chilena parlamentares na sede do Conselho em Rabat.


25-03-2011

 Sr. Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos recebeu, nesta sexta-feira ,25 de março  2011, uma delegação chilena parlamentares na sede do Conselho em Rabat.


25-03-2011

Página 390 de 478Primeiro   Anterior   385  386  387  388  389  [390]  391  392  393  394  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025