Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

China chama a não comprometer a integridade territorial dos Estados e a respeitar sua soberania (MAF China)

 A China reafirmou através do seu Ministro dos Negócios Estrangeiros, Sr. Wang Yi, que realiza do 22 a 24 de Dezembro 2013, uma visita de trabalho a Marrocos que a sua " posição sobre a questão do Sara é constante e nao ' conhece nenhuma mudança"


24-12-2013
Cazaquistão exprimiu  quinta-feira o seu apoio à iniciativa marroquina de autonomia ao Saara, qualificando-a  de " séria e credível " para chegar a uma solução pacífica da questão do Saara.

13-12-2013
Um envelope de 5,11 MDH foi atribuído pela INDH para financiar 20 projectos no sector da educação entre 2005 e 2012 , na província do Boujdour .


05-12-2013
Os Estados Unidos da América confirmaram,  sexta-feira,  "claramente " que o plano  marroquino de autonomia para o Saara "sério, realista e credível ", constitui "uma possível abordagem podendo atender as aspirações da população do Saara em termos da gestão de seus próprios negócios no âmbito da paz e da dignidade."

25-11-2013
Sr. Lahcen Daoudi, Ministro do Ensino Superior e da Investigação Científica e da Formação dos quadros confirmou a Dakhla na quinta-feira que as províncias do sul são elegiveis para se tornar um pólo regional, integrado ao reforço da cooperação entre Marrocos e os países da África sub -sahariana.

22-11-2013

Página 391 de 505Primeiro   Anterior   386  387  388  389  390  [391]  392  393  394  395  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2026