Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

O assunto predominante neste encontro organizado pelo “ Ouled Tidrarine” é intitulado " a autonomia das províncias do Sul em defesa da unidade territorial do Reino do Marrocos", isso foi entào o tema deste ano, para com um tradicional encontro do tribo saraniano " Ouled Tidrarine",  comemorado numa localidade perto da região de Essaouira.

 


18-08-2008

O partido popular espanhol (PPE) lamentou, Sexta-feira, a " radicalizaçào" da Frente do Polisario, e avisando que o conflito do Sara " tem risco de alcançar o seu limite junto à Comunidade internacional".


12-08-2008

O enviado especial do Secretário geral das Nações Unidas para o Sara, o Sr. Peter Van Walsum, criticou a sociedade civil espanhola por ter incitado o Polisario a apostar sobre a independência e permitindo " o prolongamento da agonia" dos sequestrados e detidos nos campos de Tindouf.

 


11-08-2008

O ex-ministro francês da Cultura e da Educação, o Sr. Jack Lang, sublinhou que a proposta marroquina de autonomia é " uma proposta sábia e razoável para sair do impasse" criado em redor do Sara.


08-08-2008

"O Sara é perto daqui " é o tema da primeira colónia internacional de férias nas províncias do Sul organizada até o dia 13 de Agosto a 20 Km de Lâayoune, pela iniciativa do Fórum das Alternativas Marrocos e dos conselheiros e volontàrios espanhóis católicos.

 


07-08-2008

Página 465 de 487Primeiro   Anterior   460  461  462  463  464  [465]  466  467  468  469  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2026