Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

O Ministro das Relações Exteriores, da Cooperação Africana e dos Marroquinos residentes no Exterior, Nasser Bonita mantive  conversações , ontem, segunda-feira em Rabat com o Enviado Pessoal do Secretário-Geral da ONU para o Saara Ocidental, Staffan de Mistura.


25-03-2025

O sr Jean-Paul Carteron, presidente fundador do Fórum Crans Montana, tem sublinhado,  quinta-feira passada em Casablanca que a visão iluminada da Sua Majestade o Rei Mohammed VI, constitui para as regiões do sul do Reino um pilar essencial de integração africana e continental.


24-03-2025

O envolvimento do povo  saharaui no desenvolvimento  tem sido mais do que as considerações políticas, sendo que  não há solução do diferendo regional sem a abordagem do consenso e do atendimento às necessidades de desenvolvimento da população no âmbito da soberania marroquina.


21-03-2025

A cidade de Dakhla vai sediar a primeira etapa do Campeonato Mundial de Corrida de Wingfoil de 19 a 24 de março, contando com a participação de 50 atletas representando 14 países.


20-03-2025

Foi durante a 58ª sessão do Conselho de Direitos Humanos em Genebra, que ativistas da sociedade civil saharaui denunciaram violações de direitos humanos,  criticas e repressão as vozes contrarias as facções da Polisário nos campos de Tindouf (sudoeste da Argélia), e do estado de desespero prevalecente, entre a maioria dos jovens mantidos nestes campos.


19-03-2025

Página 48 de 498Primeiro   Anterior   43  44  45  46  47  [48]  49  50  51  52  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2026