Desenvolvimento Social
O Marrocos destacou a prioridade do papel do Conselho de Segurança das Nações Unidas e a abordagem multidimensional, na margem da 15ª sessão do Conselho de Paz e Segurança da União Africana, realizada, ontem, sábado, em Tunísia.
O debate, realizado, quinta-feira passada, em Helsínquia, tem por objetivo estudo e esclarecimento sobre o plano marroquino de autonomia, “única solução”, capaz de levar a uma saída da disputa regional sobre o Saara marroquino.
Foi na sexta-feira passada que cinco novos signatários africanos sublinharam na margem do fórum “Apelo de Tânger”, as determinações declaradas no sentido de expulsar a república fictícia de polisario da União Africana.
O povo marroquino comemora, amanhã, sábado, com grande orgulho o sexagésimo oitavo aniversário do glorioso Dia da Independência, encarnando a vitória do trono e do povo, dada a estreita coesão em prol da unidade, da soberania e santidade da pátria.
O Primeiro Ministro da Comunidade da Dominica, Sr. Roosevelt Skerrit sublinhou quarta-feira passada, em Tânger, ao dizer que o plano de autonomia constitui a única base credível e séria, capaz de acabar com o conflito sobre o Saara marroquino.
Página Principal | Actualidades | Mapa do Site | Links Úteis | Contactos
Copyright © CORCAS 2025