Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

Foi dada a abertura na Casa da Cultura “Umm al-Saad”, em Laayoune,  sexta-feira passada, as atividades da décima primeira edição do Festival, Louvor profético, promovido pela Associação de Músicos Hassani pelo Património e Desenvolvimento Social, sob o lema “Preservar a herança cultural, e sua continuidade com as gerações.”


01-04-2024

No seu relatório relativo ao ano de 2023, a União Europeia confirmou o impacto positivo socioeconómico do acordo agrícola, celebrado entre Marrocos e UA; atendendo ao pleno benefício dos habitantes das regiões do sul do Reino em conformidade com as prerrogativas deste acordo.


25-03-2024

O Ministro responsável das relações com o Parlamento, porta-voz oficial do governo, Mustafa Paytas, sublinhou, ontem, quinta-feira, que a União Europeia deve assumir toda a sua responsabilidade no sentido de preservar a parceria com Marrocos e protegê-la diante das provocações e manobras políticas.


22-03-2024

Durante uma reunião organizada em Nova Iorque, a Rede Internacional de Mulheres Liberais denunciou as violações contra as mulheres, cometidas pelas milícias separatistas da Polisário nos campos de Tindouf, sudeste da Argélia.


21-03-2024

Foi na quinta-feira passada que o Conselho de Governo analisou um acordo internacional relativo ao estabelecimento de uma sede permanente do Instituto Africano de Desenvolvimento em Dakhla, envolvendo o governo do Reino de Marrocos e o Instituto Africano de Desenvolvimento, apresentado pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros, e dos  Marroquinos Residentes no Exterior, Nasser Bourita.


15-03-2024

Página 77 de 485Primeiro   Anterior   72  73  74  75  76  [77]  78  79  80  81  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2026