Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

O Azerbaijão e Marrocos compartilham uma mesma visão soberana de desenvolvimento, de respeito da integridade territorial de cada um país, e da importância de contribuir para a paz, a segurança e estabilidade internacionais.


28-12-2022

O Comitê Regional de Direitos Humanos de Laayoune-Sakia El Hamra mantém, no sábado passado, na comuna Al Marsa, Laayoune, a sua sexta reunião ordinária, tendo em vista a debater o resultado de seu trabalho pelo ano 2022.


26-12-2022

As actividades do sexto Festival do filme Documentário sobre a Cultura, a História e  meio ambiente cultural saharaui Hassani deram início,  noite de segunda-feira passada, em Laayoune, sob o alto patrocínio de Sua Majestade o Rei Mohammed VI, contando com a presença de ilustres nomes nacionais pertencentes ao mundo do cinema, da cultura, das artes e da mídia.


22-12-2022

A União das Comores comemorou o terceiro aniversário da abertura da primeira representação diplomática de um país africano na cidade de Laayoune.


21-12-2022

A Assembleia Geral das Nações Unidas tem aprovado uma resolução que reafirma o seu apoio ao processo político, sob os auspícios exclusivos das Nações Unidas, visando a acabar com o diferendo regional sobre o Saara marroquino, com base nas resoluções do Conselho de Segurança desde 2007, e a título da ûltima resolução aprovada no Quarto Comitê da ONU, mês passado.


20-12-2022

Página 96 de 460Primeiro   Anterior   91  92  93  94  95  [96]  97  98  99  100  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025