Desenvolvimento Social

 Página Principal    Actualidades
 
|Actualidades

 

Cerca de 110 Estados-membros da ONU, e os dois membros permanentes do Conselho de Segurança têm declarado apoio explícito em favor  do plano de autonomia, capaz de acabar definitivamente com o diferendo em torno do Saara marroquino, que durou mais de cinco décadas.


31-12-2024

A região de Dakhla-Oued Eddahab, porta de entrada do Reino de Marrocos rumo à sua profundidade africana, conheceu durante o ano, prestes a terminar, 2024, uma forte dinâmica de desenvolvimento em todos os níveis.


30-12-2024

A Câmara dos Representantes do Paraguai aprovou uma nova decisão, apoiando a  soberania de Marrocos sobre as suas províncias do sul.

Os representantes paraguaios, nesta decisão aprovada na semana passada, reiteraram o   apoio à iniciativa marroquina de autonomia, como base, capaz de levar a  uma solução pacífica, justa e compatível para com a legitimidade internacional.


25-12-2024

O Presidente do Conselho da região de Laayoune-Sakia El Hamra, Sidi Hamdi Ould Errachid tem sublinhado sobre a importante mensagem dirigida por Sua Majestade o Rei Mohammed VI aos participantes nos trabalhos do segundo debate nacional, da regionalização avançada em Tânger,  um verdadeiro roteiro, claro relativos a implementação de obras estratégicas.


23-12-2024

O Ministro das Relações Exteriores da República do Chile, Alberto van Klaveren Stork reiterou, ontem, quarta-feira em Rabat, “o apoio sistemático do Chile ao processo liderado pelas Nações Unidas, no sentido de alcançar uma solução justa, prática, sustentável, realista, douradura, capaz de acabar com o diferendo da questão do Saara Ocidental, no âmbito da iniciativa apresentada pelo Marrocos às Nações Unidas, Abril 2007.


19-12-2024

Página 14 de 454Primeiro   Anterior   9  10  11  12  13  [14]  15  16  17  18  Seguinte   Último   
 

   

 Página Principal    |    Actualidades    |    Mapa do Site    |    Links Úteis    |    Contactos


Copyright © CORCAS 2025